quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Blog Retrô III

Terminando a série de retrospectiva 2010 do blog, temos o mal serviço dos funcionários públicos. Quem nunca recebeu um atendimento ridículo de alguém que é pago com o seu imposto?

Em Agosto eu me dei conta que estava me tornando uma pessoa tão mesquinha quanto aquelas de quem tanto tenho horror.

Setembro foi tempo de me divertir com aquela criança gênio que eu chamei de aluno durante três anos.

Outubro foi a vez de Amor Infinito entender o que é ciume. E eu fiquei tensa com o quanto as pessoas falam de manhã.

Novembro eu estava com a macaca louca, respondona que só. Dei uns forinhas numas criaturas loucas que surgiram pelo caminho.

E, terminando, Dezembro foi tempo de se indignar com o absurdo do Congresso Nacional.

Bom, esses são os textos de 2010 que mais gostei.
Espero que vcs também apreciem.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block