sábado, 25 de setembro de 2010

Pérolas do Ton

Falei que estou sem paciência pras pessoas, certo? Então, teoricamente, também estaria sem paciência para os alunos. Mas é que eles ainda são projetos de pessoas.. rsrs. E, atualmente, são uma das poucas coisas que me divertem de verdade.

Então vamos a eles:
Ton é um dos meus alunos. Mas ele é tão espirituoso, ele sai com cada uma, que merece uma sessão exclusiva pra ele. Veja a última que essa criatura, de apenas 5 anos, mandou pra mim:

- Tia, quando você cansar de trabalhar aqui nessa escola, onde você vai trabalhar?
- Ainda não pensei nisso, Ton. Mas vai ser em alguma coisa que me deixe rica.

Ele suspira, revira os olhos e solta a bomba:
- Tia D., você não vai ficar rica trabalhando. Pra ficar rica, você tem que ser muito esperta e sabidona.
- ¬¬

3 pitacos:

Mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Ele infelizmente não deixa de ter razão, né?
hahahahahaha

Mas que é uma coisa pequena e fofa, ele é!

Luciana Matos disse...

HAHAHAHA Ri quilos aqui!
Mas e num é que o danado do menino tem razão?! rs!

bjo linda!

Unknown disse...

pois é ruiva, não ficaremos ricas, rsss

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block