quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Visão além do alcance


Onde está a Espada Justiceira quando a gente mais precisa dela??

4 pitacos:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

Ruiva...ando preocupado contigo! Seus últimos posts falam por vc!

Seja o que for minha amiga, tenha força, espero que tudo dê certo! To aqui torcendo e emanando bons fluidos,ok!!

Tenha pensamentos "Jedis" e que a força esteja com você !!!

Bjs

Madame Mim disse...

Puxa, o menino aí de cima tirou as palavras da minha boca...

Que a força esteja com vc.
Somos todos padawans, não podemos desanimar!

beijinho!

Madame Mim disse...

Ráááá...
Vc tbém gosta dos thundercats!!!(eu sabia que tinha visto em algum blog, mas não lembrava que era aqui).
Coloquei a foto do Lion ontem lá no meu...
beijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block