segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desejos - Parte 2

E então o b-day está ainda mais perto e a listinha continua...



Essa sapatilha da Melissa não é uma fofura??


E o sapato boneca?! Juro que imagino essa gracinha no meu pé e me sinto A Diva!!


Ainda na linha "pequena camponesa", uma sapatilha da Andarella


E como nem só de sapatos se faz uma menina, um all star meio gay.

Se alguém se comover, o número é 37.......
rs

4 pitacos:

Mari disse...

Faltou o número... rs

Bjs.

Madame Mim disse...

Quem não pede não ganha, né, ehehe.
Só posso dar os parabéns, mas parabéns desde já.
Beijos

Mariana Brandão disse...

Pois é,
sob uma nova roupagem, tentei lhe concederr o selinho, mas, devo confessar, não sei ajeitar essas coisas.... diagramações não são comigo, mearmo....
De qlq maneira, vale o carinho!
Vai lá no meu boga e pegue o seu!

Dani disse...

Quero todos para mim!
Primeira vez por aqui, parabéns pelo blog.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block