quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Simpatia para amarrar homem

Calma, gente, não é nenhuma técnica de sedução pra conseguir um final de semana sadomaso.. rsrs
Vamos falar um pouco das fórmulas mágicas mesmo: amarrar Santo Antônio no congelador, tirar o menino dos braços dele, escrever na bananeira, pedido pra Lua, jogar o copo no chão, ler as folhas de chá, calcinha (ou bife) emacumbado... Tem pra todo gosto.
De verdade? Nunca usei nada disso, nem nunca vou usar. Porque, né, vamos ter bom senso: se é preciso recorrer a esse tipo de arma, é porque o homem não quer estar com você. E se tem uma coisa que eu não suporto é fazer o que não tenho vontade. Logo, não vou submeter outra pessoa a isso. Ainda mais em se tratando de relacionamento. Fala sério, tem que ser alguém sem amor próprio algum pra recorrer aos encantamentos amorosos. Até porque essas coisas costumam ter prazo de validade. E o preço que se paga é realmente muito alto. Ou quem recorre acha mesmo que sai impunemente dessa? Rsrsrs.. Sugiro ler as letras miúdas do contrato.

Mas essa semana eu recebi uma "oração" dessas. E fiquei matutando.. Bem, pensemos juntos, então. Pra alguém me mandar algo assim, é porque acredita que funciona. Ou já tentou e viu que realmente funciona. Qualquer que seja a hipótese, a pessoa não deve mais estar sozinha. E agora vem a questão: se a criatura já tem com o que se ocupar, por que, meu Deus, perder o precioso tempo pra mandar algo assim pra mim. Justo pra mim! O que será que passou na mente do ser? Que eu não consigo me virar sozinha? Ou que eu TENHO que ter alguém? Além disso, se a magia é tão forte, por que se preocupar se o "oponente" é uma ameaça real ou não? Não sei..

Enfim, o título é sobre simpatia para amarrar homem. E não pense que meu "status" no orkut diz alguma coisa sobre mim. Quem me conhece, me conhece; e sabe como me comporto com essas coisas. Mas então, as dicas são observações do meu comportamento e do comportamento alheio. Vamos a elas:

- Seja você mesma. Sempre. Pra que, depois de 10 anos de casada, você não precise implorar uma segunda chance ao ex-marido, dizendo que ele não te conhece.

- SAIBA quem você é e do que gosta. Homem nenhum pode definir você. Lembre da personagem de "Noiva em Fuga", que sequer sabia qual sua comida preferida.

- Senso de humor é afrodisíaco. Saiba rir, aprenda a gostar das coisas simples da vida.

- Sinta-se bonita. Não importa se você é bonita pros padrões da moda. Lembra do ditado? "Quem ama o feio...". Mas se você não gostar do que vê, o outro não tem obrigação nenhuma de gostar também.

- Pare de fantasiar o comportamento do outro. Já reparou que a mulher espera que o homem faça exatamente o que ELA QUER que ele faça? Ou então é briga na certa? Que coisa mais chata isso... Se vc é assim, vá dirigir um filme, ou uma peça de teatro! E fique longe dos relacionamentos.

E, se isso não amarrar o homem a você, tenha em mente que este é um país livre, que as pessoas aqui são livres e que ninguém é obrigado a ficar onde não quer estar. Nenhuma força externa, nunca, vai amarrar romanticamente uma pessoa a você para todo o sempre. E, definitivamente, não serão os feitiços, os xiliques, as suas crises de ciúme ou o sexo tântrico que vão conseguir esse feito.
Só o querer da pessoa é capaz disto. Não esqueça, ok?

Em tempo: amiga Leiloca diz que "quem precisa de magia é bruxa, e essa ae deve ter verruga na ponta do nariz e tudo". É... ela deve ter razão.. rsrsrs

1 pitacos:

Adriana Pereira disse...

Adorei!!!
Está certíssimo. Estar com outra pessoa é tão difícil, que o melhor que podemos fazer é levar tudo com tranquilidade e confiança. Senão não há quem aguente.
Beijos Gata

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block