domingo, 2 de janeiro de 2011

Blog Retrô II

Em Abril, o Rio de Janeiro ficou debaixo d'água e Niterói viveu uma das piores tragédias da cidade. Alguns alunos meus perderam tudo o que tinham - que já era pouco - e tive que conviver com essa situação. E presenciei a mesquinhez humana bem de perto. Colegas da faculdade reclamando de provas adiadas por conta da tragédia. Leia aqui a minha revolta.

Maio é o mês do meu aniversário - e também é dia das mães. Não tenho filhos, mas tenho alunos, que são como filhos. E um deles, meu Amor Infinito, sempre me presenteava com pérolas impagáveis. E essa aqui foi tão fofa que quase chorei.

Junho tem Copa do Mundo. E nossos políticos conseguem usar a paixão do brasileiro por futebol em coisas inescrupulosas.

3 pitacos:

Luciana Matos disse...

Sabe o que eu acho engraçado?
Você é toda brava, toda irritadinha na maioria dos posts.
Mas quando fala dos alunos vira uma manteiga derretida! Tooooooooda meiguinha, tooooooooda amorosa!
rs!

Beijoo!

Ruiva disse...

É que, com eles, sou igual mulher apaixonada. Sei que não valem muita coisa, que me irritam e me levam a loucura.
Mas quando me amam... é tanto amor que não consigo evitar ficar derretida.
rsrsrsrs

Mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Também sempre achei isso sensacional! Fica toda derretida quando fala dos aluninhos ^^

btw, Ruiva, deixei um selo pra você lá no meu blog ;)

beeeijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block