segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pérolas dos alunos - 2010 #3

Dia das mães chegando e atividades de praxe com as crianças.
Depois do coração decorado pelas crianças, hora de guardar o trabalho.
Amor Infinito procura a pasta dele, não acha e se reporta a mim:

- Tia, que que eu faço?
- Com o seu coração? Me dá.

A criança olha a atividade, olha pro peito, olha pra mim, aponta pro próprio peito e manda:

- O daqui de dentro??????

^^

3 pitacos:

Vanessa disse...

Ai que fofo! Eu quero um também!

Surfista disse...

Ah, os seus bebês...

Ah, tenho que te contar. Agora somos colegas. Serei professor voluntário de um curso pré-vestibular. Darei aula de redação para alunos de uma comunidade aqui perto. Começo hoje e estou bem empolgado.

Surfista disse...

Antes da 1ª aula, eu estava ansioso. Eu lembrava que, nos meus tempos de aluno, se o professor não conquistasse a turma, seria devorado vivo.

Bom, a turma é numerosa, mas bem jovem. Alguns são tímidos, outros mais falantes... todos têm uma preguiça lascada para escrever. Estou combatendo essa resistência com alguns temas divertidos.

Particularmente, adorei a experiência. Já estou curtindo essa ideia de ser chamado de "professor".

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block