segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pérolas dos alunos - 2010 #3

Dia das mães chegando e atividades de praxe com as crianças.
Depois do coração decorado pelas crianças, hora de guardar o trabalho.
Amor Infinito procura a pasta dele, não acha e se reporta a mim:

- Tia, que que eu faço?
- Com o seu coração? Me dá.

A criança olha a atividade, olha pro peito, olha pra mim, aponta pro próprio peito e manda:

- O daqui de dentro??????

^^

3 pitacos:

Throwing it all disse...

Ai que fofo! Eu quero um também!

Surfista disse...

Ah, os seus bebês...

Ah, tenho que te contar. Agora somos colegas. Serei professor voluntário de um curso pré-vestibular. Darei aula de redação para alunos de uma comunidade aqui perto. Começo hoje e estou bem empolgado.

Surfista disse...

Antes da 1ª aula, eu estava ansioso. Eu lembrava que, nos meus tempos de aluno, se o professor não conquistasse a turma, seria devorado vivo.

Bom, a turma é numerosa, mas bem jovem. Alguns são tímidos, outros mais falantes... todos têm uma preguiça lascada para escrever. Estou combatendo essa resistência com alguns temas divertidos.

Particularmente, adorei a experiência. Já estou curtindo essa ideia de ser chamado de "professor".

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block