sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Depende de como você vê

Hoje eu pedi pra sair da escola onde trabalho desde 2006 e ir pra um novo hospício lugar. Uma das colegas não achou legal, disse que vou fazer falta lá na senzala e tudo. Só que eu tô achando ótimo! Pode até ser que em junho tenha mudado de idéia e descoberto que as professoras da escola nova são tão loucas quanto as da anterior. Mas isso pode não acontecer.
Então eu achei bom sair. A colega achou ruim. Tudo depende de como você vê.

E a viagem que eu faria terça melou pq a amiga tem que apresentar documentos para o novo emprego. Eu fiquei triste de não viajar com ela, mas feliz porque ela está radiante - já que vai ganhar mais e trabalhar em sua área de formação. Tudo depende de como você vê as coisas.

Meu ex cunhado está no Rio. Eu AMEI e minha irmã.... bem, ela ainda não sabe. Mas suponho que não vá achar a idéia tão legal assim. Mais uma vez, tudo depende de como você vê as coisas.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block