domingo, 4 de março de 2012

Do desrespeito

Essa semana passei por uma situação tão desagradável no trabalho...
Por questões de segurança profissional, não vou dar grandes detalhes do que aconteceu. Mas posso dizer que poucas vezes na minha vida profissional eu fui tão desrespeitada.
Juro que gostaria de saber o que leva uma pessoa, um profissional da educação, que lida diariamente com pessoas, que devia levar o respeito muito a sério, humilhar um colega de profissão publicamente. Nem quando eu trabalhava em empresa particular, sabe.... Meus superiores NUNCA levantaram a voz pra mim no ambiente profissional. NUNCA!! Nem quando eu quase saí no tapa com uma garota que me xingou. E agora, uma funcionária pública, se acha no direito de gritar comigo na frente de outras pessoas e acha mesmo que eu tenho que aguentar.
Eu sei que Jesus orientou que a gente dê a outra face, mas ainda não cheguei nesse nível de maturidade espiritual não.

1 pitacos:

Luciana Matos disse...

Dá na cara dela de dois em dois até virar ímpar! rs!

Não ganhe rugas por causa dos outros, mas lembre-se de que as rugas podem vir tanto por se estressar e dar uma de louca ou por ficar encolindo sapos!
beijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block