sábado, 2 de julho de 2011

Sonhos fantásticos (e uma irmã engraçadinha)

Eu conversando com Bê:

- Cara, tô cheia de dor no braço. Fui te salvar do lobisomem e acho que dei um mal jeito.
- Que??
- É. Acho que eu tava cansada demais e sonhei que um lobisomem meio minotauro entrava aqui em casa e tentava te levar. Ae eu lembrei que lobisomens morrem com bala de prata e fui procurar alguma coisa da mamãe que fosse de prata. E achei um dragão lá na varanda de trás. Dae tentei quebrar a asa dele pra transformar numa espécie de adaga.
- E como acabou?
- Ele quase me cercou no corredor, mas me escondi atrás da roupa de cama que a mamãe lavou e acordei com o coração disparado e o braço doendo. Não sei se eu te salvei, se a gente fugiu..
- Olha, irmã, do jeito que eu te conheço, é provável que eu tenha te salvado.
- É. É capaz. Eu preciso de férias, né? E acho que tenho que ler menos literatura fantástica*.


*Os elementos do sonho são todos de livros que li na última semana: O herói perdido; Senhora, a bruxa; Diários do Vampiro.
O dragão é um dos brinquedos dos meus alunos.
E a roupa na corda... Bem, minha mãe realmente lavou a roupa de cama ontem. rsrsrs

1 pitacos:

Luciana Matos disse...

Eita! Tu me ganhou no sonho maluco hein!?
rs!
Espero que esteja tudo bem contigo ruiva-lôra!

Ah, e Dê é daquelas que salvam a gente mesmo!
rs!
Beijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block