domingo, 19 de junho de 2011

Mulher solteira procura

Esses dias eu tava meio sorumbática e resolvi dar uma tratada no visu pra ver se me sentia melhor. Fiz as unhas, escovei os cabelos, passei maquiagem no rosto e fui trabalhar. E não é que funcionou um pouco? Pra completar, na saída do trabalho passei por uma das minhas lojas de cama, mesa e banho preferidas e vi que a manta de microfibra que namoro há meses estava em promoção. Comprei uma. E não há nada melhor para o meu humor que gastar dinheiro. Então eu estava linda e feliz e indo pra casa.
Foi nesse momento que passou um menino todo lindinho - todo com cara de nerd - do meu lado, falando ao telefone, e sorriu. Eu sorri de volta, achando que o sorriso era pra mim. Segundos depois me ocorreu que ele ria de algo que ouviu no telefone, mas ainda assim olhei pra trás. E não é que o bonitinho estava olhando também? Continuei a andar, meio feliz, meio tímida, meio com vontade de olhar de novo, e olhei. E o bonitinho estava parado, esperando que eu olhasse de novo, para acenar me pedindo pra parar. E não é que eu parei??? Mas quando ele chegou em mim, travou. E meu lado cafa feio a tona e perguntei se ele não ia pedir meu telefone.
Enfim, ele disse que ligaria. Mas não ligou. O que, aliás, é uma pena.
Mas não há de ser nada. Pelo menos dei boas risadas de mim mesma e da minha cara-de-pau momentânea. E quis compartilhar isso com vocês porque às vezes a gente fica esperando que aquele mané do trabalho-faculdade-vizinho tome uma atitude, e anda pela rua de cabeça baixa, passando do lado dos bonitinhos sem notá-los. Dessa vez não deu em nada, mas na próxima, vai que......

6 pitacos:

Nayara disse...

Ownnn que coisa mais fofa! Cena de filme...adorei!

Bia Bomfim disse...

Pode ser que ele não tenha ligado ainda... De qq forma, ligando ou não, faz um bem pro ego, não?! Beijos!

Camila Monteiro disse...

Calmaaa pode ser que ele ligueainda!! uhauah que legal!

Robs... disse...

Essa é minha amiga Ruiva !! Decidida, caçadora, assustou o menino! rs.

Tem gente que não sabe aproveitar a sorte que tem...eu mal consigo uma cx postal para presentear, o cara ganha telefone e amarela!! kkkkk

Que pressão no garoto hein amiga? rsrs...É isso aí, tb acho que ele ainda ligará, assim que passar o medinho!!

Beijão

pri disse...

Um conto da vida real sem final... ainda. Curiosidade. Vou te seguir pra acompanhar a história. Beijos!

daniel alves disse...

É muito bom que mulheres tenham esse senso de atitude também. Poupa um pouco de trabalho e muita frustração por parte do homem. Levando em conta, também, que hoje em dia somos raros (em meio a crescente coloridagem), o negócio é agir mesmo. Bacana!
P.S. Caras não ligam mesmo. Especialmente os nerds. Da próxima vez, passa seu msn.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block