segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dê asas a sua imaginação

Aquela criatura que eu chamo de meu aluno saiu com mais uma pra mim esses dias.

Ele estava brincando com Leggo e veio todo prosa me mostrar a "arma super-hidráulica" que ele tinha feito.
Eu, achando graça do "super-hidráulica", perguntei o que era isso, pra saber se o guri entendia o conceito. E então deu-se o diálogo:

- Uma arma super-hidráulica lança mísseis.
- Que tipo de míssil?
- Míssil de fogo.. de gelo.. míssil de jaula..
- De jaula?? Como é isso?
- Ora, tia, é tipo uma jaula.
- E serve pra que?
- Pra prender os adversários.
- E quem são os adversários, meu filho?? (me espanta o vocabulário desse menino!!)
 E ele, revirando os olhos com impaciência, me responde:
- Ora, tia, deixe a sua imaginação voar!!!!

Me deu as costas e foi brincar com a arma super-hidráulica disparadora de mísseis para prender os adversários (e eu ainda tô chocada com o vocabulário dele..)

5 pitacos:

Unknown disse...

também tenho um desses, terrível e adorável

fátima disse...

é, o vocabulário deles é mesmo espantoso. meu neto tem 3 anos e meio e usa palavras como "úbere", "tentáculos", "finalização"...
acho que nessa idade eu falava papai, mamãe, vovó, e só...rsrs

*-* Júuh. disse...

Meme pra você no meu blog! Beeijo

Mari disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ADOGO!

Simony disse...

Adoro crianca inteligente!
Se todos fossem assim seria uma maravilha!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block