sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pérola dos alunos # 18

Lembrei de uma pérola antiga do Infinito. Ele ainda tinha dois anos quando soltou essa.

Eu estava doente, mas tinha ido trabalhar mesmo assim porque a outra professora estava com a perna quebrada. Como a dor de cabeça estava me matando, juntei a molecada toda perto pra explicar que não estava bem e que eles teriam que cuidar de mim:

- Olha, eu hoje to dodói na cabeça. Tá doendo muito. E pra tia não ter que ir pro hospital, eu preciso que vocês se comportem, tá?
- Táaaaaaaaaa.

Infinito para, pensa um pouco, se vira pra mim e pergunta:

- Mas, tia, o que é "se comportem"??

É justo, heheheh

3 pitacos:

Loira e Morena disse...

Oiee...
OLha vou te falar uma coisa...sempre quis ter nascido ruiva!!!..rs
Nao sei se vc é ruiva original...mas se for aquelas naturais de cabelos alaranjados, eu acho tudo de bom!!!!!..rs
Invejinha Branca!!!!..ahahaha

BEijocas da Loira

... disse...

Olá..
Aluno fala cada coisa... Ainda mais criança. Tb já fui professora mas abandonei esse projeto. Muito legal o seu blog, estou retribuindo a visita no blog que escrevo em parceria, o Infinito particular.
Grande abraço
Glaucia

Jullyane disse...

Adooooro Infinito, vc fala tanto nele que é como se já o conhecesse, sou doida por crianças, amooooo!
Beijos!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block