sábado, 15 de novembro de 2008

COMPLETE

- Eu tenho: conseguido
- Eu desejo: meu desejo saciado...
- Eu odeio: ser insegura
- Eu escuto: Josh Groban e Joss Stone.
- Eu tenho medo: "...do amor, e não saber amar... medo de parar e medo de avançar; medo de amarrar e medo de quebrar..."
- Eu não estou: deprimida, e tendo em vista os últimos acontecimentos, isso é bom demais.
- Eu estou: ansiosa, mas feliz.
- Eu perco: a paciência, sempre; a linha, às vezes; à vontade, nunca.
- Eu preciso: de férias. Pra ontem!
- Me dói: no momento, o estômago; o tempo todo, o coração.

SIM OU NÃO:

- Tem um diário? Alguns antigos. E os blogs, que funcionam num estilo parecido com os diários tradicionais
- Gosta de cozinhar? Já gostei mais.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sempre tem,né??
- Acredita no amor? Acredito no amor. Não acredito é nas pessoas.
- Toma banho todos os dias? Tomo 3 banhos por dia.
- Quer casar? Quero ter um lar...
- Quer ter filhos? Eu quero. Mas não agora. Por enquanto, as onças me servem de filhos.

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: "Antes de tudo, a música. O resto é literatura."
- Sua banda favorita: Mercy me
- Seu maior desejo: Posso manter isso em segredo??

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Touro
- Cor dos olhos: Castanhos
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: Sexta
- Mês favorito: Um só? Setembro.
- Estação do ano favorita: Outono.
- Café ou chá? Chá só se for mate. E café.... ADORO!


VOCÊ

- Tem problemas de auto-estima: Já tive mais. Tanto que fiz terapia um tempo. Hoje, aprendi a lidar com isso.

- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Respeito ao próximo? Isso depende de quem é o gato e quem é o próximo.

- Iria a uma micareta: Se tivesse uma arma apontada pra minha cabeça, talvez.

- Cuidaria de amigos bêbados: Fazer o que, né?! A gente faz isso de vez em quando..


NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Estou na fase do coração sensível. É melhor aproveitar, antes que ele vire pedra de novo.
- Ajudou alguém? Sou quase uma escoteira! Faço a boa ação do dia, sempre.
- Ficou doente? Sim
- Foi ao cinema? Não
- Disse "te amo"? Serve pra minha irmã?
- Escreveu uma carta? Escrevo todos os dias, mas nem sempre mando.

- Falou com alguém? Morando com dois doidos.. sempre.
- Teve uma conversa séria? Minhas conversas são sérias. Mesmo quando são sobre amenidades.
- Perdeu alguém? Não
- Abraçou alguém? Sim
- Brigou com algum parente? Sim, sim. Faz parte.
- Brigou com algum amigo? Não não. Não estive com nenhum deles hoje.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Não! Não gosto nem um pouco de mulher.

- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Muito menos!
- Saltar de para quedas? Um dia...
- Cantar em um karaokê? Sem dúvida. Até já cantei algumas vezes.
- Ser vegetariano? Fui obrigada a fazer dieta vegetariana por 20 dias. Quase enlouqueci. Não sirvo pra isso.
- Se embebedar? Até poderia, mas o sabor das bebidas alcoólicas não me agradam, então...
- Se maquiar em publico? Faço isso quando não tem outro jeito.

1 pitacos:

Jean-Baptiste Grenouille disse...

COMPLETE

- Eu tenho: caminhado
- Eu desejo: mudança!
- Eu odeio: malandragem brasileira
- Eu escuto: Roger Cicero, Bosson e Clara Nunes
- Eu tenho medo: de amarras
- Eu não estou: ... nem aí!
- Eu estou: sintonizado, a mil!
- Eu perco: as datas, quem me salva é a agenda do meu N82 (Nokia)!
- Eu preciso: fugir!
- Me dói: a violência

SIM OU NÃO:

- Tem um diário? Não sou diário, sou momentâneo!
- Gosta de cozinhar? Adoro: é a única forma de saber o gosto das coisas que faço!
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Não posso te contar...
- Acredita no amor? Ele tem nome e vive em mim!
- Toma banho todos os dias? Água corrente é a salvaçãod a gente!
- Quer casar? Depende do que isso quer dizer...
- Quer ter filhos? Um menino lindo, de franjinha preta lisa... João Victor ainda é o nome, mas pode ser Jürgen, se a mãe for de Berlim!

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Não gosto de msn, me irrita!
- Sua banda favorita: Depeche Mode
- Seu maior desejo: Hoje é ver o Vasco livre do fantasma do rebaixamento (rs)

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Leo
- Cor dos olhos: Negros
- Numero favorito: 8
- Dia favorito: não sei... era quarta-feira, agora não me dou conta..
- Mês favorito: Julho e setembro. Inverno e Primavera.
- Estação do ano favorita: Respondi acima.
- Café ou chá? Detesto todos os chás... prefiro café, mesmo sem gostar também. É "bebível"...


VOCÊ

- Tem problemas de auto-estima: Não. Tenho problemas por estimar demais os outros...

- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo? Já que a pergunta é aberta, a resposta também o será: a ética e a lealdade são maiores que os prazeres, mas o que os olhos não vêem o coração não sente.

- Iria a uma micareta: Nem iria nem gostaria que ela viesse a mim!

- Cuidaria de amigos bêbados: Olha, eu não ando muito Gandhi, não... tô mais pra Exterminador do Futuro!!!


NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não! Ri muito! Até de mim!
- Ajudou alguém? Full time!
- Ficou doente? Bem, ando numa jam session initerrupta com os fisioterapeutas... acho que é "stress localizado"...
- Foi ao cinema? Ih, faz tempo...
- Disse "te amo"? Jeden Tag!
- Escreveu uma carta? E-mails... sou Jetson, não Flintstone!

- Falou com alguém? Com todos que eu quis! Quando não quero, não me acham... você sabe!
- Teve uma conversa séria? Eu brigo para consertar o mundo... um engajado incorrigível, que ainda luta consigo emsmo para não parecer moralista!
- Perdeu alguém?

"Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais"

- Abraçou alguém? Claro! É meu carregador de bateria!
- Brigou com algum parente? Adivinha???
- Brigou com algum amigo? Até que não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Beijei meu gatinho de estimação hoje de manhã. Bem, ele é do sexo masculino, mas não me compromete...

- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Isso é um jeito mais sutil de descobrir quantas sapatas e petebas circulam à sua volta, é? Que inquisição sinistra... "sai d'eu"!
- Saltar de para quedas? Nunca! Odeio viver perigosamente!
- Cantar em um karaokê? Minha noite de glória foi cantar Elymar Santos na extinta Vogue, no Leblon, no aniversário de uma amiga. Ela não esqueceu mais!
- Ser vegetariano? Sou o rei das verduras e leguminosas, mas não abro mão do meu lado leonino de ser carnívoro... dá licença, tá?
- Se embebedar? Detesto bebidas alcoólicas, e detesto perder minha razão ou minha noção... minha adrenalina já me embriaga o suficiente!
- Se maquiar em publico? Ei... tá pensando que eu sou drag?!?!?! Xô, fedô! Que mané maquiar!!! Só se for profissionalmente... pro palco, senão... xô, fedô!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block