segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coração Peludo

Sábado fui numa festa fantasiada de "Pequena Camponesa de Nobre Coração que vai ao Bosque Todos os Dias Colher Lenha". Mas, apesar de estar numa vibe "Pequena Camponesa", de vez em quando meu coração peludo dá sinais de que está muito saudável.

Embora isso não seja confessionário, vocês estão com cara de padre e vou me confessar:

Eu senti muito ciúme quando percebi que ela estava paquerando meu amigo. Muito ciúme. Mas fiquei na minha. Ele é só meu amigo (MESMO).
Mas quando percebi que ele não deu a menor, fui invadida por uma alegria sem precedentes.
E fiquei ainda mais feliz quando a atenção dele se voltou novamente pra mim.
Infelizmente, tenho que admitir que sinto muito mais ciúme dos meus amigos que dos meus namorados.

Tá..... eu sei que isso é coisa de menina mimada. Mas quem disse que eu não sou mimada??

4 pitacos:

Jean-Baptiste Grenouille disse...

Você??? Mimada??? Você é um mimo em pessoa, isso sim! Por isso te amo tanto!
Sabe que eu tenho péssima relação com esse negócio de ciúme, né? Qualquer sentimento de posse sempre me assusta. Talvez você tenha se ressentido de que, caso entrasse na paquera, seu amigo deixaria de fazer companhia a você na festa. Digamos que tenha sido só isso... quem não te conhece, pode ser que acredite... ehehehe!
A propósito: aproveitando o ensejo dessa fantasia de nome escalafobético... o tal do seu amigo tava fantasiado de quê??? E sua "amiga pistoleira"?
Já tentou estudar a simetria entre as fantasias em analogia com os signos do horóscopo???? Será que isso também funciona em festas à fantasia (tipo "o cara fantasiado de Peter Pan teria uma noite perfeita com a menina fantasiada de Fada Sininho")???
Me explica,
desse mundo é você quem entende...

Paty e Lua disse...

Eu fiquei aliviada do adendo no texto de cima, porque já estava querendo saber como é que tinha virado pistoleira, hahahahahahaha!

O perfumista tem toda a razão, você é um mimo de pessoa e é por isso que a gente te ama tanto!

Beijo, camponesa
Lua

Madame Mim disse...

1. Te entendo perfeitamente.
Eu descobri que tenho ciúmes do meu melhor amigo. Nunca tive, mas no dia que descobri que ele estava envolvido mesmo, nossa, fiquei com muito ciúme. E eu não quero nada com ele, nunca tivemos nada, até já dormimos na mesma cama. Ele chegou a cogitar a hipótese, perguntou se rolava, mas nós dois decidimos que seria melhor não (isso faz uns dois anos, hoje ele mora fora...com uma guria).
Mas eu entendo, sim, é ciúme de amigo, uai. E eu tbém cansei de emburra com algumas mocréias com quem ele se metia, e ficava feliz qdo ele terminava e tal.


beijos

Jullyane disse...

Ahhhh, todo mundo que é amigo de verdade sente um ciuminho em algumas situações...
Beijos!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block