quinta-feira, 20 de março de 2008

Outono


Ontem, vindo pra casa da minha mãe, passei pelo centro do Rio. Uma tarde de sexta.... um vento ligeiramente frio... e pequenas folhas amarelas caindo das árvores.. Me lembrou uma cena que postei anos atrás neste mesmo fotolog. Mas, pensando bem, são situações diferentes.
O outono..... É uma estação que muita gente não gosta. Não é a primavera, onde tudo está florido.. Não é o verão, com seu Sol maravilhoso. Não é o frio aconchegante do inverno... É apenas o outono.. Uma estação de passagem.
E acho que é exatamente por isso que gosto tanto desses meses... Abril, maio...
Meses outono.
Meses de renovação...
De deixar cair a folhagem seca para dar lugar às folhas novas. Renovação.
Estou me renovando. Junto com as árvores. Junto com o outono.



Texto devidamente copiado do fotolog da Ruiva. Embora escrito originalmente há um ano, é tão atual que nem precisei mudar nada.

4 pitacos:

Anônimo disse...

Eu amo o "Outuno" acho simplesmente demais...

Beijos..

Surfista disse...

Outono é uma estação legal. Tem esse ar de renovação mesmo.

Ah, de tanto ler suas peripécias e pensamentos, decidi lhe incluir na minha lista de indicações. Bem-vinda à Liga da Justiça.

Srta. Engolidora de Anfíbios disse...

E viva a renovação!! :)
Passando por aki pra dar uma conferida, e concordo com o texto; se renovar é sempre bom, e o outono representa bem isso né? Vão-se as folhas mortas, venham as novas. é isso aí colega, se quiser depois dá uma passada lá no meu Brejo!! hehehe!
Abç! :)

Anônimo disse...

Outono: Estação da mudança, renovação


Isso me remete a coisas maravilhosas!!!

(ps: adorei os posts!)

LAMBIDA

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block