quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Da série "Pérolas dos alunos" # 5

Sobremesa da escola: abacaxi azedo
Comentário da aluna de 3 anos: Tia, tá com sal.

***********************************************************************

Uma professora má não entende a ansiedade de uma criança que acabou de ganhar um presente.
- Se você abrir isso agora, eu juro que vou levar pro meu afilhado.

E, com uma cara de quase desepero, o aluno comenta:
- Ai ai... cadê o lacinho???

***********************************************************************

Quando eu lembrar - ou ouvir - outras, posto aqui também. Eles me divertem com a espontaneidade deles.

3 pitacos:

Anônimo disse...

É por isso que eu não gosto muito de crianças, elas podems er e falar tudoq ue e ão posso uhauhahuahua


odeio ser sociável. quero a selva

bjocas

Mariana Martins disse...

hahahahahahahaha

"odeio ser sociável". Às vezes que também quero a selva, mosquitos não ouvem funk. Mas eu sou absurdamente sociavel. Ridiculamente sociável. E faladeira, mas enfim, no comments.

-Manu, vai ver o que tem de lanche hoje.
-Olha lá, é aquele suco de caixinha misturado com cachaça.

lol Caraa, aquilo é fermentado, só pode. Só isso justifica os moleques do fundamental trepando nas goiabeiras da escola. Putz, eu sou má, às vezes torço pra eles cairem. Nada de pescoços quebrados, sou má mas não sou o Hitler, joelhos ralados já é o suficiente. Pelo menos eles iriam parar de espalhar goiabas no lugar em que eu lancho. Coisas de Faetec.

Beijo !

Mariana Martins disse...

Aqui em Niterói tem uma Faetec. Fica no Barreto.

Tipoo.. deve ser proibido subir nas árvores de lá também. Mas ninguém liga não. hahahaha Lá tem tantos alunos que você pode fazer o que quiser e ninguém fala nada... Ah! Só não pode usar boné. Um monte de gente matando aula e os tios brigando com quem tá de boné. OMG gente estúpida.

Onde você dá aula?

Beijo !

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block