sábado, 1 de março de 2008

Estou indo pro banho e o telefone toca. São quase meia noite.. fiquei preocupada. Será que aconteceu alguma coisa com alguém querido??
Aconteceu.... Alguém querido sentiu muita saudade de mim e resolveu ligar. Ele sabe que, se eu estiver dormindo, o telefone fica desligado. Então pode arriscar.
Duas horas e muitas risadas e filosofadas depois, aqui estou eu. Tão feliz... Mesmo depois de 5 meses sem nos falarmos assim, nossas almas continuam ligadas. Digo isso porque, antes de me levantar pra ir tomar banho, mandei um email pra ele. Menos de dez minutos depois ele liga, sem ao menos saber da existência do email..
Almas afins. AMO demais.

Agora deixa eu ir porque preciso tomar banho.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block