quarta-feira, 27 de março de 2013

Se isso não é amor...

Assim, meio de brincadeira, eu perguntei se ele viria jantar comigo no meu aniversário. São só 1.860 km que nos separam, mas na véspera dos meus 33 anos o telefone toca e era ele, perguntando qual era a programação pro dia seguinte. Se isso não é amor, então não sei o que é.


E amanhã é aniversário dele e vou viajar os 1.860 km pra lá, pra almoçarmos juntos e curtirmos o feriado de Páscoa. 
Mas se engana quem acha que esse amor é assim desde sempre... Levou tempo pra construir o que temos hoje. Tempo, dedicação, paciência (ah, sim, ele tem MUITA paciência comigo).. e foi surgindo a cumplicidade que temos hoje.
Quando falo dele, as pessoas notam o sorriso e o brilho nos meus olhos. Se isso não é amor, o que mais pode ser?
O que eu sei é que estou muito muito muito feliz de finalmente conseguir passar um aniversário dele lá, juntinha dele. Teremos muito café, muito dengo, muita felicidade.. 

Amor, tô chegando!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block