quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias e outras coisas

Afinal estou de férias!
Teoricamente elas começaram domingo, mas como segunda ainda precisei ir na secretaria de educação resolver coisas, então só conto a partir de terça.

Lembra de um concurso que eu me inscrevi, promovido pela FME, que premiaria os trabalhos que usaram tecnologia em sala de aula? Não lembra? Então clica aqui pra lembrar. Mas então, eu ganhei também. Contrariando as expectativas dos invejosos, dos mesquinhos e das pessoas sem luz, estive na premiação e ganhei o meu. Deu trabalho, me aborreci horrooooooores com a diretora da escola por causa desse concurso, mas no fim das contas deu tudo certo.


Passei em todas as matérias na faculdade. Foi meio tenso.. Precisei estudar um pouco mais algumas matérias, mas fui aprovada.

Saí da minha escola. A coisa tava de um jeito que perigava eu mandar a diretora lamber sabão pra peidar bolinha. Antes que acontecesse, pedi pra sair. Ainda deu um rolo doido, pq diretor nenhum gosta de ser visto como incompetente - que é mais ou menos o que significa quando um funcionário pede pra sair no meio do ano letivo - e ela tentou me queimar na fogueira, mas não foi bem-sucedida.

Meu amor de amigo esteve duas vezes no Rio nesse semestre. Coisa boa da vida!!! AMO quando ele vem, embora a gente sempre se veja pouco, porque o homi é disputado a tapa pelos amigos e pela família.

O bonitinho deste texto não ligou, como eu imaginei que seria mesmo. Mas não tem problema. Ando com uma super preguiça de paquerar. Ae um colega vira e diz que eu já estou na casa dos trinta, que tenho que me arrumar com alguém logo, porque daqui a pouco vou começar a achar todos os homens idiotas. Respondi que não vou começar nada, porque há tempos que eu tenho certeza que são. Só que uns são menos idiotas que os outros... E uns idiotas acabam por conquistar nosso coração. Mas não vejo essa possibilidade no momento.

As aulas da faculdade já começaram, mas tô me permitindo ir com calma por enquanto. Deixa eu curtir duas semaninhas de calma e preguiça antes de voltar pra correria - que vai ser corrido MESMO, com a quantidade de matérias que preciso fazer.

No mais, tudo certo e nada combinado. Volto a escrever com um pouco mais de frequência, porque sinto muita falta daqui. Mas agora vou ali fazer a unha, porque nem isso eu tava com tempo de fazer.
Beijos
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block