domingo, 12 de junho de 2011

Faça já!!!

Uma pausa na pausa para algumas reflexões.

Minhas provas começaram no findi passado e fiquei sábado e domingo na faculdade, escrevendo e pensando. Dae que domingo é dia de almoçar na casa da vó. Eu ainda teria prova no findi seguinte (este), então preferi vir direto pra casa, me aquecer um pouco e estudar um tanto mais. "Vou na minha vó domingo que vem.. Já fui no anterior mesmo.. Um só não vai fazer diferença."
Mas fez. Ela faleceu quinta e não vou mais ter a oportunidade de beijar-lhe a cabeça branca e pedir sua benção - que ela ja não conseguia dar, por conta do alzheimer, mas q eu sempre pedia.
Não estou com remorso, mas é aquela sensação de "putz".
Isso me aconteceu com o Fábio também, que desisti de tentar ligar e deixei pro dia seguinte, mas ele morreu na madrugada e não tive mais a oportunidade de dizer o quanto ele era querido.
Então não deixe pra amanhã. Faça hoje. Faça agora!!
Diga ao seu marido que você o ama. Diga a sua filha que ela é linda. Peça perdão e perdoe. Sorria e vá conhecer os lugares que você quer. Pague suas dívidas e arrume seus documentos. Não deixe pra amanhã, pro próximo mês, pro ano que vem. Porque a gente nunca sabe quando vai ser a última chance.

3 pitacos:

UESLEI ADULÃO disse...

Que lindo,Delaine !!E profundo...quantos coisas a gente deixa passar...muito bom refletir sobre as oportunidades que jamais voltam!

Elaine Gaspareto disse...

Ah, querida... este é sem dúvida o melhor dos conselhos.
Lamento pela sua avó. Mesmo.
Beijosssss

Robs... disse...

Oi minha amada amiga.
Meus sinceros sentimentos. Assino embaixo tudo que vc escreveu.
Fica com Deus.
Bjs

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block