quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semana inglesa

Você sabia que há por aí um projeto de lei para transformar a semana letiva em semana inglesa??? Um projeto de lei que prevê o aumento de horas letivas de 800 para 960, o que provocaria aumento de 40 dias letivos e, logo, aulas aos sábados? Sabia disso???
Pois um idiota qualquer, que não reflete antes de propor um absurdo desses, sugeriu e o senado aprovou! Falta só a presidenta(e) assinar e, voilá, não teremos mais vida.
Ah, mas os pais vão adorar. Porque quem ter trabalho de educar uma criança? Ficar com os filhos em casa no feriado prolongado??? Nãaaaao! Professor tá aí pra quem? Tem pai furioso por eu estar com conjuntivite e afastada da escola por duas semanas. Preferem que meus alunos estejam expostos ao vírus (ou, no meu caso, bactéria), contanto que a professora esteja lá.
Um absurdo!!!!
Eu não ganho salário inglês. A educação dessa gente não é inglesa! Me recuso a cumprir semana inglesa.
Cara, tô tão revoltada com isso, tão revoltada, que é melhor terminar por aqui, ou então vou xingar esse senador de tudo quanto é nome.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block