terça-feira, 26 de abril de 2011

Quando você tem tanta coisa pra dizer que não sabe por onde começar

É assim que estou hoje. Tem tanta coisa na minha cabeça... Por onde começar?

Falando mal do trabalho? Ou de como é gostoso estar com quem amamos? Ou dos livros que li no feriado? Ou de como eu ando cansada com tanta coisa pra estudar?
Não quero falar do trabalho. Cansei disso. Lá é chato, eu me sinto um peixe fora d'água, tudo parece errado, mas e daí? É onde eu trabalho e não vai dar pra mudar isso tão cedo. Tenho que aprender a conviver com isso, né..
Os livros são sempre uma boa pedida, mas se falar muito posso acabar contando o que não devo e estragar a surpresa da história pra muita gente. Então não, nada de livros.
O quanto eu estou cansada já é lugar comum aqui no blog. Até a fome eu perdi, de tanta coisa pra ler e resumir. Aff...

Na verdade, o aperto que está me dando é um pouco mais complicado que isso. É ansiedade misturada com
curiosidade. É frustração e expectativa junto. É bem difícil definir, na verdade. E o pior de tudo: não dá pra ser muito explícita. Pelo menos, não ainda. E isso está acabaaaaaaaaaaando comigo. Porque eu sou daquelas que precisa dizer, que precisa deixar claro, em pratos limpos, que precisa usar a razão pra sobreviver.
E as coisas assim implícitas, meio ditas, meio obscuras, em suspenso.. Isso é de matar.

4 pitacos:

Fábio Alves disse...

É por essas e outras que eu bebo, rs.

Camila Monteiro disse...

Olá Dona Ruiva!!!
Me identifiquei pacas com teu texto! Acho que to trabalhando no mesmu lugar que vc kkkkkk, me sinto tao fora do ar lá! Nao tem nadaa ver comig e tem tantas outras coisas que eu gostaria de estar fazendo!
Ler é meu refugio tb e descobrir que escrever tb é!
Acho que devemos tirar uma licao disso tudo nao acha?! Deve ter algo bom ñ é possivel!

Te seguindo aqui, me visite que puder:
www.vidacomplicada.com

Beijao e boa sorte!

Luciana Matos disse...

Pois é Ruiva, essa é uma questão complexa demais para que uma solução tão óbvia,como é o caso das UPP's, fosse realmente definitiva. Mas é inegável que pelo menos alguma coisa mais substancial está sendo feita.
Alguns lugares teem ficado mais violentos, e isto também tem que ser combatido. Eu quis falar sobre as minhas impressões, e elas são muito boas, hoje mesmo fui com Cecília na pracinha pela primeira vez desde que ela nasceu, 2 anos e meio depois.. O que é triste, muito triste, é que eu saiba que existem amigos em situação contrária.
Tomara que um dia isso tudo tenha fim.
Beijos, muitos!

1000 olhos disse...

"Peixe fora d'agua"
Posso te indicar a loja que comprei o meu aquário, talvez te ajude.
Fica fria também trabalho num desses.
Abraços e beijos mil.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block