domingo, 8 de maio de 2011

Uruca da braba

Gente, ainda estou por aqui, tá? Só que a tecnologia anda me odiando com força.
Isso ou eu estou com uruca da braba. Saca só:
O netbook desligou sozinho e não ligou nunca mais. Dez dias depois o laptop parou de funcionar - justamente quando eu tenho que preparar uma aula pra apresentar no tal concurso que me inscrevi e os arquivos que pretendia usar estavam todos no lap. Um amigo tentou salvar o dia, mas a parte do HD onde estão os tais arquivos não abre no HD externo. Ae o que você faz? Falta o trabalho pra baixar tudo da internet. E o que acontece? A internet sai do ar dez minutos depois de você ligar e não volta. Simplesmente não volta e a empresa de telefonia que administra o sinal da internet diz que tem até o dia 11 de maio pra fazer o reparo. Onze de maio? Sério? Mas o defeito começou no dia 04 de maio. Mais de uma semana pra fazer isso? E não há nada que eu possa fazer a não ser ficar louca? Ah, tá.
Hoje, domingo, que a internet resolveu funcionar adequadamente, por isso vim aqui dar uma satisfaçãozinha. Assim que acabar tudo isso - essa avaliação, o relatório de estágio e a uruca - vou escrever como se não houvesse amanhã. Porque tenho visto muita coisa louca neste mundo e, vocês sabem, preciso dizer algo a respeito.
Enquanto esse tempo não acontece, agradeço aos novos visitantes, que estão chegando - nem sei por onde, mas o acesso ao blog tem crescido bem na época em que tenho escrito pouco -, aos visitantes de sempre que não se cansam das minhas crises, e em especial a Elaine, do Um pouco de mim, pela paciência comigo.
E termino hoje desejando um bom dia das mães para todas as leitoras que são mães (alô Luciana!). Que vocês desfrutem da companhia de seus filhotes e que o dia de hoje seja ótimo.

Beijins

2 pitacos:

Bia Bomfim disse...

Tamos aê!

Fábio Alves disse...

Faz uma novena para Santo Isidoro de Sevilha, o padroeiro da internet! Eu já comecei a minha! Rsrsrs...

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block