sábado, 12 de março de 2011

Hoje a tristeza não é passageira

Hoje me peguei pensando em coisas tristes. Em coisas muito tristes, pra dizer a verdade. Isso, pra mim, é uma coisa até bem comum. Magina... a pessoa já teve depressão duas vezes nos últimos dez anos.

E, não, não estou me lamuriando. Só estou fazendo valer o propósito original deste blog, que é pôr pra fora o que está me incomodando.
Às vezes eu acho que a vida é tão complicada.. A minha vida. Porque questões tão simples pra maioria das pessoas acabam tomando proporções ridiculamente grandes comigo. E não é que eu esteja dramatizando. Não estou mesmo. É que coisas simples, simples de verdade, como um móvel com defeito, ou todo o estresse com o banco, acabam complicando e me deixando irritada, e me fazem perder tempo pra resolver e gastar energia, me deslocar, pensar.... E fazer tudo isso sozinha.. É desgastante demais ser responsável pelo outros e não ter ninguém responsável por mim.
Tem horas que eu canso de ser o máximo, de ter sempre resposta e solução pra tudo e quero apenas soluçar até dormir cansada. Em alguns momentos eu realmente me pergunto se a vida não poderia ser menos complicada pra mim.
É só hoje, e isso passa.. Talvez não amanhã, mas logo estou rindo de todos os problemas outra vez, e vendo a vida com óculos rosa. Porém hoje.... hoje eu troquei pelas lentes cinza-escuro.

3 pitacos:

Hugo de Oliveira disse...

Eu também me pergunto as vezes, por que tudo é sempre complicado em minha vida...cansa.

Anônimo disse...

Às vezes a gente não está sendo dramática com nada, é que cada coisa tem um valor diferente pra mim e pra vc e só sabe como é o aborrecimento que se tem... Quem vive!
Dias melhores pra vc, xuxu. Com muita coisa rosa...

Um bjão!

Penny Lane disse...

acho que isso não é só com você.tem dias tb que tudo o que quero, é alguem cuidando de mim, tentando pelo menos amenizar meus aborrecimentos.ser sozinha tem lá seus pontos ruins.

mas como você disse, isso passa.daqui a pouco já vai se sentir melhor ^^

bjs

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block