segunda-feira, 21 de março de 2011

Alguém me explica...

- por que aquele ex cretino que te traiu e você mandou embora resolve te procurar no Facebook e te adicionar, mesmo estando casado?

- por que chefes, de maneira geral, são tão pouco dotados de inteligência e bom senso?

- por que motoristas - suspostamente pessoas q fizeram uma prova para ter a CNH - acham que a seta do carro é pisca-pisca de Natal ou que ela não deve ser usada pra não estragar?

Isso é elaborado demais pro meu cérebro.



(sim, meu bom humor foi ali dar uma volta e ainda não achou o caminho de casa)

2 pitacos:

fátima disse...

a 2ª e a 3ª eu sempre me faço também. se alguém te responder, me avisa, tá?

bj

Luciana Matos disse...

Isso tudo aí que você falou está no campo da sobrenaturalidade. Não tem explicação.
rs!

beijo, beijo, beeeeijo!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block