domingo, 27 de março de 2011

Irritada nível 8 - o quanto um banco pode estragar o mês de uma pessoa

Se você não está com paciência pra ler mais uma queixa sobre o Santander, então pode pular esse texto, porque hoje estou com raiva do mundo e preciso pôr a culpa em alguém.

Hoje estou com raiva de tudo. De tudo mesmo!!! Pense que acordei no meio da noite morrendo de calor e sentindo um cheiro de queimado muito louco. Era a desgrama do ventilador que deu problema no motor e parou de girar. Ae acordei, tomei banho e peguei o lap pra usar no escritório, pq usar na cama é muuuuuuuuito desconfortável e como preciso fazer duzentos trabalhos hj, a mesa era o local mais adequado. Só que o wirelles não funciona - porque o último tecnico que formatou não fez nada direito -, e não tem UM cabo de rede que seja grande o bastante para chegar na entrada enet do lap. Não adiantou tentar instalar o wirelles, porque essa bagaça não tá aceitando o cd de instalação. Então o que eu fiz? Sentei no chão do quarto, encostei no guarda-roupa e comecei a escrever os trabalhos. Não tem nem uma hora que estou sentada aqui e minha coluna já está destruída. E eu amaldiçoei o técnico e o cretino do meu irmão, que até hoje não fez a mesa do meu quarto. E eu nem queria que ele fizesse de graça não!!! Só que tenho pensamento de judeu (ou de maçon, segundo a Bê) e prefiro manter o dinheiro circulando entre a família e os amigos mais chegados. Mas não tá dando. Quando eu digo que santo de casa não faz milagre, é porque não faz mesmo. Sou obrigada a contratar um marceneiro estranho pra fazer o raio da mesa. SACO.
Só que aquele inferno de banco está de sacanagem com a minha cara. Desde 14 de março que espero uma resposta dos incompetentes e até agora nada. Não tenho idéia de quando terei meu dinheiro de volta. Já está na justiça, mas isso demora, né? Enquanto isso, meu orçamento de março, abril e maio ficaram comprometidos. Preciso dizer que a mesa só vai sair em junho? E preciso mesmo dizer o quanto isso me irritou mais ainda hoje???????? Porque só nesse período eu ainda tenho uma monografia pra escrever, um relatório de estágio, 16 relatórios educacionais, mais uma infinidade de projetos disso e daquilo.... E tudo sentada no chão, com o lap apoiado na perna. Tu acha MESMO????? Porque se eu não precisasse consultar a internet pra fazer essas coisas, tava tudo tranquilo. Como não preciso consultar pra estudar. Dae levo o lap pra sala e leio amarradona. Mas pra escrever, preciso dele.
Ae vc me pergunta, e pq vc não usa o computador de mesa? Eu bem que tentei, mas ele se recusa a funcionar comigo. Além disso, como tem muita porcaria do meu irmão nele, trava toda hora e eu perco a paciência. Então, não é uma opção.

Ae, se não bastasse, o fdp do vizinho resolve fumar na janela dele, que é grudada na minha! E a desgraça da fumaça vem TODA para o meu quarto. Eu poderia fechar a janela, mas o ventilador do quarto resolveu queimar essa noite. Então tenho que manter a janela aberta se não quiser derreter. Até poderia ligar o ar, mas como não posso aumentar meus gastos no próximo mês, isso não é uma opção.

Sei que todo esse mal humor é resultado de uma única coisa: grana. Odeio muito ficar sem dinheiro. E odeio mais ainda quando o motivo de estar sem dinheiro não foi minha responsabilidade. Porque uma coisa é vc ter comprado coisinhas pra você, ter saído, se divertido e, por isso, estourado o orçamento. Outra coisa é o banco te cobrar dívidas já pagas e ainda se achar certo e o gerente ser grosseiro com você e a ouvidoria fazer ouvido de mercador. Isso, pessoas, me irrita num nível de irritação sobrenatural. E como não dá pra me divertir com pequenos prazeres (porque mesmo os pequenos prazeres custam alguma coisa), meu corpo adoece. E eu fico ainda mais irritada.
É, gente, preciso de terapia intensiva, pq a coisa tá feia pro meu lado.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block