quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

São pensamentos soltos....

Sonhar com insetos rastejantes, tipo lacraia, significa o que? E com barata?

Nem tô empolgada com carnaval esse ano. Pretendo dormir e estudar. E só!

Aviso aos navegantes (aos que querem o cargo de capitão do meu navio): não me apaixono por homens complicados, por homens comprometidos, nem pelos que falam - ou escrevem - seje, menas e mais ( no lugar de MAS como conjunção adversativa). Sou preconceituosa sim e, além disso, troquei meu coração por uma pedra faz é tempo.

A sujeita é a versão piorada da Didi. Mas eu, loira, estou a versão piorada do meu eu ruiva.

O que está acontecendo com o universo?? Todas as pessoas estão terminando os relacionamentos? Que medo.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block