sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ainda o Santander

E então o Santander mandou o cartão novo e a senha.
Mas não transferiu meu saldo para a conta nova.
¬¬

Posso jogar uma bomba?

**********************************************

Leitores queridos, eu me meti a estudar impossivelmente esse semestre. Além das duzentas matérias na faculdade (sério, tô no limite de matérias permitidas por semestre), tem o curso de Libras e mais um outro de aperfeiçoamento do trabalho. Só tenho pra mim as noites de terças e os domingos. Vocês perdoam se a quantidade de post diminuir drasticamente??

1 pitacos:

Fabi disse...

pode meter a bomoba sim,rs.
sucesso e calma
http://fabisocci.blogspot.com/

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block