terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

(Con) Fusão bancária

Daí que o Banco (Sur)Real virou Santander. E na fusão eles fizeram confusão com a minha conta. Ah, mas tinha que ser, ou então não seria a minha vida.
O estresse foi o seguinte: quando entrei pra FME, tive que abrir conta no Real, mas a preguiça de lidar com mais uma conta foi maior e pedi que fizessem conta salário. Muito menos aporrinhação, já que ninguém vai me dar cheque especial sem eu pedir, nem habilitar um cartão de crédito que eu não quero, nem cobrar taxas bizarramente altas por nenhum serviço meia-boca. E ontem, com a migração de sistema de um banco pra outro, minha conta Real deixou de existir, meu cartão foi obviamente cancelado e ninguém me contou nada disso.
Perdi duas lindas horas e meia do meu dia hoje pra resolver isso.
Diz a gerente que transformaram minha conta salário em conta corrente. ¬¬
"Tá, e o cartão?" pergunto eu. "Ah, esqueceram de emitir um novo. Estamos fazendo isso agora e deve chegar em sua casa dentro de sete dias. Se não chegar, a senhora retorna à agência".
¬¬
Então quero sacar o dinheiro que tem na conta. Mas isso também não é possível porque não dá pra visualizar o valor que tem na conta.
Então eu perdi meu dinheiro? É isso que a senhora está me dizendo???????????? Nesse momento estou me controlando pra não gritar com ela - pq, afinal, não foi ela quem fez tudo errado. "Não, mas neste momento não dá pra visualizar. O valor vai entrar na conta nova assim que a senhora puder acessa-la."
Daí que eu fico sem dinheiro até isso acontecer? Sério mesmo? "Infelizmente". ¬¬
Maluco, nesse momento eu tremia tanto por dentro, de tanto ódio, que me despedi da gerente e saí, pra não morder e chutar (efeitos da convivência com os bebês novos) todo mundo que usasse um crachá vermelho.

E então voltei pro trabalho. Já eram mais de três da tarde e eu tinha saído pro almoço as 13h. Tinha avisado pra pessoa que estaria no banco, tentando resolver essa loucura de "cartão vencido" e que, como ela bem sabe, banco não depende da nossa vontade.
Além de ficar sem dinheiro, sem previsão de quando terei dinheiro, ainda tomei um puta esporro e tive meu dia de trabalho perdido por causa disso, pq, segundo a simpática, eu demorei porque quis.  ¬¬
Ou seja, já virou Didi II. Não suporto gente intolerante. Se fosse ela no meu lugar, teria feito a mesma coisa. Porque dou o c* pros cachorros se ela esperasse uma semana pra resolver uma falta de acesso ao próprio dinheiro.

O que eu vou fazer quanto a tudo isso? Quem viver, verá.

9 pitacos:

Luciana Matos disse...

Conta tudo pra tua mãe Ruiva!
kkkkkk
Doidinhos pra ganharem um processinho novo nas costas...
rs!
Calma, inspira, expira, imagina uma cachoeira de águas cristalinas...
rs!
beijões!

fátima disse...

se vc estivesse aqui em spaulo em diria p/ vc escrever p/ o jornal folha de spaulo, pq eles já me resolveram - rapidinho - alguns probleminhas desses que parecem insolúveis por culpa exclusiva da outra parte.
aí no rio eu não sei qual é o canal. tem algum jornal que faça esse serviço?

boa sorte

Júuh . disse...

Nossa que confusão!
Acho que eu no seu lugar teria dado uns bons gritos nessa dona do banco e dito mais umas coisinhas pra Didi II. Mas, como a tolerância ainda precisa fazer parte de nós, paciência né?

Beeijo Ruiva

Adriana disse...

Ahhh mas vc é muito calma...
Eu só teria saído do banco com o meu dinheiro e ainda teria dito que ia escrever para Defesa do Consumidor do O Globo reclamando da falta de respeito.
O dinheiro é seu!! Como assim esperar 7 dias!!

Mariana disse...

Oi querida!! Concordo plenamente com o comentário acima! Eu só teria saído de lá com meu dinheiro em mãos. Não tem sentido nenhummmmmmmmmm vc ter que esperar todo esse tempo, nossa, é o cúmulo do cúmulo do cúmulo de TUDO!!!
Obrigada pelos comentários no meu blog, taantos, eu amei !!! =)
e quanto a responder os comentários, vc vai nesse site aqui: http://www.noticiaeblog.com/2010/06/adicione-opcao-responder-comentarios-no.html e segue as instruções! Se vc nao conseguir, me fala q eu te ajudo =)

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Mariana disse...

Mas não temn problema algum, adoro comentários!! =D

Karine Lima disse...

Adorei teu blog, estou seguindo
visita o meu e se gostar siga!
Beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

hipervitaminose disse...

Banco é TERROR, gente, como eu odeio! Sempre arranjam problema pra gente mesmo quando não tem nenhum, ng merece! Adorei o blog!

Um bjão!

San disse...

Isso acontece mesmo , mas agei que para uma ruiva voce foi educada demais rsrs pq eu subia nas tamancas rsrs bkjs adorei seu blog

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block