quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Blog Retrô

Sempre que a Elaine sugere uma blogagem coletiva, eu tô atolada de trabalhos e não consigo participar. Mas dessa vez ela facilitou pra gente e a proposta é bem fácil: fazer uma retrospectiva do blog. Já que dessa vez estou de férias - e os textos já estão prontos, apenas esperando o Ctrl+C, Ctrl+V - não há razão pra ficar de fora.
E nessa acabei descobrindo uma coisa interessante: eu tava estressada pracaceta! Acho que metade dos textos de 2010 foram pra desopilar o ódio contra a humanidade. Talvez por isso 2010 não vá deixar saudades. Tive bons momentos, sem dúvida, mas foi tudo tão cercado de tormento, atrito, inveja, conflito, que é melhor que tenha acabado.
A outra metade, claro, era sobre aquelas criaturas que me levam a loucura: os alunos. Então é isso que encontraremos nessa retrô: gritos e pérolas.

Dae que em Janeiro fui confrontada com uma pergunta pessoal, sobre como eu encaro o futuro. As pessoas gostam de me perguntar isso.. Volta e meia aparece um querendo saber qual o "segredo" pra eu levar tão numa boa o fato de ser solteira e sem filhos. Numa época em que as pessoas não se importam com as relações? Fácil!! Ou não. E neste texto explico um pouco de como sinto.

Em Fevereiro tive uma alegria: o Botafogo foi campeão da Taça Guanabara. Como sou apaixonada por futebol e pelo Bota, essa seleção precisava ter um texto mesmo que curto sobre essa minha paixão.

Março foi um tempo de refletir sobre o que é importante e sobre quem eu sou. E percebi que não sou metade de nada, que sou inteira, e aqui falo sobre a minha totalidade.

Postarei os outros textos preferidos ao longo dessa semana.
Quem viver, lerá.

2 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Querida, que honra você topar!
Já listei, tá?
Seu blog é o primeiro que leio em 2011. Bom sinal...
Beijosssss e feliz 1º de janeiro

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Passando pra desejar um abençoado Ano Novo cheio de paz e prosperidade!!!
Bjs com gostinho de início de ano

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block