terça-feira, 9 de novembro de 2010

Simulador

Enquanto eu não decido se caso ou compro uma bicicleta e as férias não chegam, me divirto tentando adivinhar os resultados das próximas rodadas do Brasileirão. O globo.com me ajuda bastante, quando disponibiliza um simulador de resultados e a posição de cada time na tabela. Assim eu posso sonhar com meu time campeão e um timezinho ae passando aperto. rsrsrs

Agora que a simulação está feita e os resultados me satisfazem, vamos torcer pra que meu lado Igrayne esteja aflorado!!

2 pitacos:

Luciana Matos disse...

Que timezinho hein? Hein? Hein? Hein? Hum.

rs!

Ruiva disse...

Esse mesmo ae que tu pensou.
huahuahuahuahuahau

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block