sábado, 9 de outubro de 2010

Pérolas dos Alunos - Pensando no futuro

- Ô tia D., o que mesmo que você vai fazer quando não trabalhar mais aqui na escola?
- Não sei ainda.
- Quando eu crescer, vou ser um astro do rock! Já pedi pra minha mãe comprar uma guitarra vermelha pra mim.
- É mesmo, Ton? Mas, ó, pra ser um astro do rock, você tem que ter talento.
- É isso, tia D.!!! Nós temos que achar o seu talento. Eu vou procurar, tá??
- ¬¬

1 pitacos:

Nina disse...

Oi, que coisa essa meninada né? A gente nao entende de onde vem toda essa criatividade...

Ruiva, obrigada pela dica do livro lá no blog, conhecer as fases dos bebês é mesmo adorável, a cada dia tem algo novo. Eu tinha um livro desses como o que vc indicou, do dr deLamare, vc deve conhecer, a bíblia de toda mae. Esse é meu terceiro filho, e está sendo como se fosse o primeiro, por isso ler algo sobre as mudancas dele é sempre bem vindo.
Um abraco

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block