quinta-feira, 1 de julho de 2010

Matei mesmo

Depois de muito pensar, resolvi acabar com meu primeiro blog, o Caixa de Pandora. É que com tanta coisa acontecendo no mundo real, mal tô dando conta de escrever em um blog, que dirá 4!
Já tinha acabado com um que poucas pessoas sabiam ser meu. E há meses não faço uma postagem no Foto Nossa. O Arte e Manha era pra ser mais atualizado, já que a idéia era que todas as professoras da escola escrevessem, mas nem assim..
Então, como meus momentos reflexivos estão restritos ao conforto da minha cama, o Pandora não faz mais sentido.Mas não me desfiz dos textos de lá. Importei tudo pra cá.
Para os leitores do HPRI vai ser difícil identificar as postagens incorporadas, mas estou contando a vocês, mesmo assim, porque alguém pode se surpreender com algum texto que antes não estava ali.
E aos leitores do Pandora, sejam bem vindos ao Ruiva Infinita.
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block