sexta-feira, 2 de julho de 2010

Caraca maluco

Porra, cara, será que dá pra cumprir o que disse???? Vai me esquecer? Então esquece DE UMA VEZ. Se eu sou tão digna de pena, tão proletária, então vai procurar alguém da sua classe social, poder aquisitivo, e o cacete do vô pra perturbar. Que raios.
Se vc é tão bonita quanto se julga, porque não está desfilando ou posando pra catálogo de revista internacional?? Se é tão cheia de virtudes, vai fazer outra coisa que não me aporrinhar.
Porque, sabe, eu amo minha "vidinha medíocre de assalariada", qual o problema?? Se a senhoura tão sábia, phina e rica não sabe, essa é a dinâmica do capitalismo: uns lucram, uns trabalham. E dane-se. A pobre não sou eu? E alguém me ouviu reclamar dessa condição?? Então não mete essa.
E ae eu dou um conselho que dei a uma outra maluca que inventou de fazer furdunço no meu blog em outra ocasião. É melhor parar por bem. A hora que eu cansar a beleza, vou mover céus e terra pra pôr um fim nisso. Porque é aquilo que dizem por ae: dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou todas as cabeças de gado do Mato Grosso pra não sair de uma.
E tenho dito!!
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block