quinta-feira, 1 de julho de 2010

Futilidade Pública

Consegui o feito de gastar metade do meu salário em um único dia. Mas, quer saber, tô tâo felizzzzzzzz.

Finalmente achei a meia beterraba que tanto queria. E a xadrez vermelha também! E meu livro dos Olimpianos, um do Saramago, um do Gabriel Garcia, mais alguns do Potter e o de neurociência que faltava. UEBAAAA.
É verdade que 1/4 da grana é praquele tipo de conta obrigatória: plano de saúde, telefone, curso, bla bla bla.
Ainda assim, metade em um dia foi record, até pra mim. heheheheh

Mas o estado de alegria aumentará manhã, já que tenho encontro marcado com meu cabelereiro de confiança pra uma mudançazinha radical na juba. Não vejo a hora!
Claro que entre uma loja e outra a gente vai comprando umas quinquilharias, né?! Um brinco, umas meias coloridas, uma bolsa.... E quando vê, tá cheia de pacote e o saldo da conta foi láaaaaaaaaaa embaixo.
Tem problema não. Como disse uma certa pessoa 'muito inteligente', dinheiro é feito pra comprar o que não se tem.


Atualização em 02/07: O Tom é o melhor cabelereiro que há!! A loka aqui chega e diz que quer fazer uma coisa diferente, mas não sabe explicar direito como é. E o homi acerta de primeira. Super feliz com o resultado.
=D
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block