Pessoas, perdão, viu?! Tudo bem que eu atraio gente louca; é assim desde que me entendo por gente. Mas o comum é que sejam malucos-beleza, e não essa gentinha cricri, invejosa e desocupada que diz me detestar, me desprezar e ainda assim está sempre por aqui pra torrar a pouca paciência que me resta com comentários tão medíocres quanto a pessoa que os escreve.
Tenho aturado esse tipo de situação há mais de dois anos e tem uma hora que não dá, né mesmo?! Essa semana foi uma que não deu. Por isso estou me desculpando com vocês. Não gosto de expor ninguém a situações desagradáveis, e não queria que vcs tivessem que ler esse tipo de reação minha aqui neste espacinho de convivência saudável e (quase sempre) serena.
Diferente dessa gente sem palavra, SHURO que não vou mais usar o blog pra responder a essa criatura infame. Aliás, só vou falar do assunto novamente se for pra contar o desfecho da história, ok?
Então, por favor, me desculpem por ter perdido a classe essa semana.
Beijasss
#Segundou
Há 6 dias
2 pitacos:
Menina, que babado... mas é fato, existe gente louca e desocupada aí aos montes... Só hoje li tudo, fiqueo chocada! Enfim, que esse espírito sem luz volte pro limbo de onde nunca deveria ter saído. Ah, e vc tá linda loira!! Beijinhos!
Ruiva!
A louca, é louca mesmo!!!!!
Vc acredita que ela se deu ao trabalho de entrar no meu blog para deixar um recadinho malcriado?!!!!!
E viva a moderação de comentários!!!!!
hahahahahhahahahah
Beijo grande e continuo por aqui lendo vc!
Postar um comentário