sexta-feira, 28 de maio de 2010

Das conquistas

Agora que está sacramentado, eu conto.

Lembram que uma vez comentei que tinha feito o concurso pra Niterói e tinha passado, contrariando todas as expectativas das colegas de trabalho? Acho que não cheguei a comentar que o secretário de educação tinha resolvido contratar funcionários temporários a convocar os aprovados no concurso. Claro que, faltando pouco mais de 30 pessoas pra chegar a mim, fiquei furiosa com a decisão do indivíduo.
Mas eis que aconteceu. A convocação saiu e hoje eu assinei os últimos documentos necessários para tomar posse semana que vem.
Por enquanto vou ficar na mesma clinica de malucos escola onde já trabalho. Não sei se a diretora também está se roendo. Mas algumas colegas.... disso não há dúvida. As pessoas não se alegram quando você conquista algo. Elas sentem uma inveja monstra. Isso sim.
Mas nem toda inveja do mundo foi capaz de impedir o meu sucesso. YEAP!!!
E agradeço muito muito a Deus por essa conquista. Veio em boa hora e é fruto do meu empenho (tá... nem tanto empenho, mas a gente tem que dourar a pílula.. rsrs)

3 pitacos:

fátima disse...

parabéns!!
e como diz aquele filósofo, a inveja é mesmo uma merda, né?

bj

Cecy disse...

Ruiva, parabéns. Conquistas assim não tem preço, e os outros que se danem.

Bia Bomfim disse...

Parabéns, Ruiva! É só a prova pra essas cobras que que está ao seu lado é muito maior!!!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block