sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vi o meu sentido confundido, iluminado.

O céu é azul. A pipoca é branca. A folha da árvore é verde. O morango é vermelho...
Exatamente. Isso está cheirando a paixão, né? É isso.
Só de pensar no sorriso dele, meu dia se ilumina. Olhar nos olhos dele me faz derreter. E o abraço... ai, o abraço..

Passamos uma noite tão agradável ontem. Voltei pra casa renovada. Não vejo a hora de estar com ele novamente.
















Fala sério, com uma coisinha fofa dessas, até eu tenho vontade de ser mãe.

3 pitacos:

Unknown disse...

Ruiva, uma delícia essa sua paixão.

Alessa disse...

Ele é lindo amiga!!!!!!!bjs

Mariana Martins disse...

Como não se apaixonar?

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block