sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aha! Uhu!! Ano que vem minhas onças voltam para mim!!!!!!! *dancinha*

Claro que aquela criatura não fez isso para me agradar. Mas o que importa? O importante é que Amor Infinito, Mô, El, Dri e CIA voltarão para meus cuidados. Feliz feliz.
CLARO que a sessão "Pérolas dos Alunos" volta com força total assim que voltarem as aulas.

2 pitacos:

Hod disse...

Olá Ruiva, Isso, o que importa é por a Vida para Rodar.

Já no limiar de um ciclo que começa apagar suas luzes, quero te desejar, ondas gigantescas como as que postei, de Alegria, Amor, Carinho, Amizade e muitas realizações para esse novo ciclo que se inicia.
Feliz 2010,,

Forte abraço,

Hod.

Unknown disse...

Ruiva,
Vou virar orientadora da minha turma favorita. Parabéns pra nós..
Viva 2010.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block