terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gente amiga, gente querida

Tenho me achado a pior blogueira de todos os tempos. A mais mal educada e ingrata de todas. Várias pessoinhas passam por aqui todos os dias e nem tenho me dado ao trabalho de agradecer ninguém.
Sorry, pessoas.. É falta de paciência pra muita coisa atualmente.
MAS, neste momento, neste post, quero agradecer a vocês. Dizer que leio os comentários (e adoro), visito os respectivos blogs sempre que posso e me alegro com o prestígio que estão me dando.

Então, muito obrigada a:

Alessa, Ceci, Jullyane, Hod, Lolla, Luke, Nanda, Mari Brandão, Aninha Medeiros, Mari, Yasmim, Monica, Susana, Nina, Creuza, Julio, Dri Viaro, Cherry, Dani, a dona do Brecho, Marcinha, a maionese verdadeira, a roubadora de ideias, Leandro, Malaguetta, Suzi e a louca.

E tambem, eh claro, aos amigos de sempre.. Elaine, Robs, Lua, Paty, Mari(s), Nina, Elise, Doug, Bia, Fe, Juuh, Ana, Mel, Loira, Madame, Vinão, Daniel, HR, Lara, Bruxa.... TODOS os que passam por aqui, de vez em quando ou sempre. Muito obrigada mesmo.

8 pitacos:

Márcia Correia disse...

Ruivissíma...
Liga não, agente te entende.
Relaxa! Tudo na vida passa.
Beijocas

Bia Bomfim disse...

E eu? E eu? \o/ hehehe beijinhos, Ruiva!

Nanda Albuquerque disse...

Ei, cadê eu aí?! Sei que estou sumida, mas estava de férias, cuidando de Minicoleguinha, fazendo comida, limpando a casa, aaaaaarrrghhhhh!!!! Tô de volta, farô?!
bêê tóó e passa lá em casa.

*-* Júuh. disse...

Falta de inspiração? Saco pra escrever? Quem não tem dias como esses? Eu mesma estou indo por esse caminho... Obrigada pelo carinho sempre Ruiva! Beijoo

Nanda Albuquerque disse...

Eu, eu, eu vi meu nomezinho lá, EEEEBAAAA... acho que tô ficando vesga... tbém com toda essa idade né, o Al e o Zheimer já não funcionam como antes, hahaha.

bêê tóó (gostou da minha 'fessta'?)

Aline Netto disse...

Sempre que tem atualização eu toh aqui, querida. Comentando ou não! Beijossss!

Robs... disse...

Minha ruiva preferida!!
vc sabeque te acompanho, até um pouco mais que o blog!!
Pois é, quem manda ser adorável!!rs.

Não tem que agradecer,é ótimo te acompanhar!! Obrigado pela lembrança desse humilde amigo blogueiro!!

beijosssssssssss

Jullyane Teixeira disse...

Todo mundo é muito ocupado por aqui, querida, a gente sabe que às vezes a vida real quer nos engolir. Tudo bem, a gente continua por aqui. Sempre.

Beijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block