segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cinco Sentidos e Ouro (selos)



A Elaine me presenteou com este selinho, e eu tenho que dizer cinco coisas que mexem com meus sentidos e indicar dez amigos. A parte das cinco coisa é fácil. Já as indicações...... Deixo pra quem quiser entrar na brincadeira.

E são essas:

- Cheiro de bolo no forno;
- capuccino da Colombo;
- Tchaikovsky e Bach;
- sorriso de criança;
- um abraço sincero.




Esse eu ganhei do Hod. Eu deveria listar dez blogs que demonstram amizade e gratidão. Como a maioria dos blogs listados ao lado me acrescentaram de alguma maneira, tenho que agradecer a todos. Então, quem quiser o selinho, fica a vontade!

1 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Estou aqui lendo o que perdi nas férias, querida, porque eu tô de volta!

Beeeijos

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block