sexta-feira, 20 de março de 2009

Pérolas dos alunos #25

Olha, o que tem de gente com dó do Aluno não é bolinho. Então, pra vocês terem a exata noção da mente desta criança, mais uma pérola dele:

Nas primeiras semanas de aula, as crianças saem as 13h, logo depois do almoço. Eles são novos na escola, não estão acostumados a ficarem longe da mãe. Seria muita crueldade, portanto, deixar as pequenas criaturas o dia inteiro na escola. A partir da terceira ou quarta semana, no entanto, a maioria fica em horário integral - isso, necessáriamente, implica em dormir depois do almoço. Só é liberado o aluno que chora demais e não dorme fora de casa de jeito nenhum (lógico que para manter a ordem da escola, caso contrário, NINGUÉM consegue dormir).

Sujeito está na mesma turma que o Primo, que é extremamente dengoso e foi um dos chorosos. Alguma coisa a professora fez que conseguiu acalmar a pequena criatura. Não satisfeito, Sujeito cutuca Primo e diz:

- Chora, Primo. Chora bastante, que é pra gente ir embora logo.

Sem exageros, foram exatamente estas palavras que a criança de DOIS ANOS usou.
Agora vocês acham que ele é "tadinho"?? Ele é uma figura. Isso sim. Dou muita risada com esse menino. Se fosse um personagem de desenho animado, acho que seria o Cérebro. Tenho absoluta certeza que, quando adulto, Sujeito vai conquistar o mundo!!

;-)
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block