segunda-feira, 30 de março de 2009

Espírito de Porco

Já reparou que algumas pessoas tem espírito de porco*? E, te dizer, parece que atraio o tipo, viu. Principalmente no ambiente de trabalho.

Então que a diretora anda super tranquila comigo. Desde a grande treta das férias que ela não faz nada pra tirar a minha paz (e agora, mesmo que faça, não consegue mais tirar minha paz. hohoho). Mas sabe como é.... negozinho torce pra que o circo pegar fogo e o palhaço se %@#$*^&. E lá no trabalho não poderia ser diferente. As pessoas não conseguem sentir um clima ameno, sem tempestade, briga, contenda e afins. Logo arrumam uma maneira de azucrinar a paz do cidadão.

Agora me diz, tem necessidade de fazer inferno? Pô.. se quer fazer intriga, pelo menos fala a verdade. Eu até disse o que ela falou que eu disse. Mas não falei a respeito da diretora, e sim da criatura com espírito suíno.


Dae que a criatura tentou, tentou e tentou de novo. MAS, não conseguiu.
RÁ!

Já falei, cara. Esse ano as pessoas não vão conseguir me tirar do sério tão facilmente.
Tá que a diretora até ficou chateada, mas não criou caso comigo. E eu fiz minha tradicional cara de barbie na caixa.
O problema é quando a pessoa vem dar uma de interessada em ser amiguinha.
Será que, nesse caso, eu posso fazer chouriço???????


*Uma pessoa com 'espírito de porco' é uma pessoa cruel, ranzinza, que se especializa em complicar situações ou em causar constrangimentos. Mas de onde vem esta expressão?

1 pitacos:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
É isso aí, não deixe ninguém tirar sua paz. Só tiram da gente o que a gente deixa, pode apostar!
Querida, deixei uma brincadeirinha prá você lá no blog, tá?
Beijos.

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block