quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sequestro do bom

É impressionante como a TPM não dá trégua nem mesmo quando estou feliz e me divertindo. Em pleno carnaval em Ilha Grande, TPM????? Mereço, né? Bom, ao menos foi no último dia. E não matei ninguém afogado (embora tenha dado vontade).

Mas, em suma, o carnaval foi ótimo.

Jr. me seqüestrou pra Ilha. Ah, foi um seqüestro sim, porque o convite foi feito na terça a noite. E, ao contrário do que eu pensava, não ficamos em Abraão (a vila mais badalada da Ilha), mas em Praia Vermelha, que não tem absolutamente nada além de duas pousadas e quatro bares. Ah sim.. Tem umas praias ótimas e lindas!!! E a família do Adriano (um dos rapazes que estavam na casa), que foi muito solícita, todo o tempo. Conheci gente legal e me diverti de verdade neste feriado, como não me divertia em anos.

Porém, nem tudo são flores todo o tempo. Quando a TPM chega, eu surto. Sempre surto. E ontem estava com cara de pitbull a noite toda. Nem me animei a ir pro bloco com as meninas. Só o que me relaxou um pouco foram as garrafinhas de Ice e um bom livro. Mas, em suma, o carnaval foi muito bom.

Jr, muito obrigada pelo convite
 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block