sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Segredos

Vou contar uns segredinhos aqui. Mas, olha, só pra vocês, que são pessoas que eu confio e gosto.

Hoje me peguei pensando na comemoração dos trinta anos. É.... faço trinta esse ano. E, não sei, mas acho que vou pro bar, beber todas e mais algumas.

Estou com saudade das onças novas. Muita saudade daquelas criaturas que nem sabem falar (ah, mas sabem gritar como ninguém!!)

Eu quero voltar pra faculdade presencial. Sei que cansa a beleza, mas tem coisa mais divertida que matar aula pra ir ao bar, ou ao centro cultural??

Me deu uma mega saudade daquele que está no Uruguai. Ai, como eu sinto falta dele... Tanta falta que dói no corpo! Mas esse eu só vejo nas férias de dezembro.. droga.

E eu pensava que a tristeza não iria acabar nunca. Aff.... Que tolaaaaaaaaa.

Quero muito, muito mesmo, voltar na Ilha ainda este ano. E, dessa vez, ter coragem de mergulhar de verdade.

4 pitacos:

Surfista disse...

Comemore seus 30 como se não houvesse amanhã!!!

Madame Mim disse...

Não troco meus 33 por nenhum dos vinte e poucos.
Parabéns e comemore bastante!
beijos

Jullyane Teixeira disse...

Adorei os "segredinhos"! Hehehe!

Beijos

Nanda Albuquerque disse...

Oi Ruiva,

Liga não, fazer 30 é tuuudo de bom, porque ainda faltam 10 para fazer 40. Pior sou eu, que faço 38 em agosto...

bêê tóó
Nanda

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block