quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Seis coisas aleatórias

A querida e divertida Mel, do TPMática, me indicou para este meme, que consiste em falar seis coisas aleatórias sobre a minha pessoa.
Infelizmente ando meeeega sem tempo pra fazer uma coisa bacana, então vamos direto ao assunto:


Existem umas regras, para brincar neste meme:

1- Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

E as seis coisas aleatórias sobre mim são:

1. Sociedade

Eu já fiz "sociedade" com uma amiga. Ela ficava com um carinha e veio me dizer que ele era muito parecido comigo e que eu precisava conhecê-lo. A sujeita tanto fez que realmente nos conhecemos. E foi o namoro que durou mais tempo.

2 . Tirinhas do Conhecimento

Eu fazia cola na faculdade. Era uma questão psicológica. Tantos textos, tantas datas, tantos países e reis e sistemas de governo, e detalhes econômicos e políticos me deixavam confusa. Eu precisava ter certeza que lembraria aquilo tudo, e que não falaria de Fenícios como se fossem Babilônicos ou Persas. Qual a solução? Tirinhas de conhecimento, ou saber condensado, ou apoio pedagógico, ou papiros, ou a conhecida cola. Era assim: escrever frases curtas sobre cada assunto importante, e incluir algumas informações que não poderiam ser trocadas (o nome do Rei, o ano e o país), reduzir tudo pra tamanho 4 e fazer os rolinhos. Eu era uma das responsáveis por distribuir as tirinhas pros colegas. A verdade é que raramente fazia uso delas. Mas elas sempre estavam ao alcance da mão, para qualquer lapso de memória.

3. Fui paquerada por uma mulher

Estávamos minha cunhada, meu irmão e eu no barzinho, dançando perto do palco, quando vejo que a dançarina está olhando direto pra nós. Minha cunhada da época era uma baixinha invocada, e fiquei com medo da loira lá levar uns tapas na orelha por estar olhando pro meu irmão. MAS, quando resolvi ir ao banheiro (e fui sozinha, pq não sou dessas que precisa ir em dupla), a loira veio atrás de mim, me puxou pelo braço e falou várias paradas. Fiquei tão assustada com isso, que dei meia volta e estraguei a festa do casal, implorando pra sair daquele lugar.

4. Não gosto de Coca-cola

Por causa da gastrite, fui parando de tomar refrigerante, e a Coca-Cola foi o primeiro que aboli. Também não gosto de cerveja. Mas adoro Ice e, raramente, vinho.

5. Me dou bem com todos os ex

Não é porque o romance não deu certo, que o cara tem que ser tachado de crápula, fdp, ou coisa semelhante. Eu não sou nem um pouquinho fácil de lidar, e entendo o lado deles também. Depois que supero o fim do romance (ah sim, porque, por mais que tenha partido de mim a idéia de terminar, sempre é estranho), a amizade continua. Alguns até saem comigo de vez em quando, pra um café, um cinema, uma praia... eu, ele e a atual namorada.

6. Sou viciada em séries e filmes

Vejo todas. Baixo todas. Principalmente se forem de tribunal e policial. Deixo de fazer coisas importantes (como estudar) pra ver os últimos lançamentos, os últimos episódios.... E ainda vicio outras pessoas, como irmãos, cunhadas, primos...

Os indicados são:

Surfista Platinado, do Surfista Platinado
Lenyssa, do Blá, blá, blá
Patrícia, do Coisas que mal sei
Lua, do Fantástico Mundo da Lua
Elisa, do Ela fala e sai andando
E a Kika, do Coisas com coisinhas

4 pitacos:

Kika disse...

Oh querida!!! Muito obrigada por lembrar-se de mim! Já foi paquerada por mulher!? Aff...
Vou tentar ser criativa no meu post tbm! Beijocas, boas férias!!!

Cíntia Mara disse...

Oi!

Eu tb não gosto de refrigerante, até tomo mas só quando não tem suco.

Legal o meme.

Bjos

Lenyssa Nunes disse...

Êbaaaa!

Adorei viu, deixa eu ter um tempinho que corro lá e faço o post!
Beijo:*

Maria Fernanda disse...

"Tirinhas" de conhecimento? (risos) adorei o termo. É isso mesmo que faço na escola e da próxima vez que me perguntarem direi que são apenas "tirinhas de conhecimento", quem sabe não diminui a suspensão, ou aumenta né.. hahahuasha
Adorei !
Beijos, feliz 2009 !

www.maria.fernanda.figueiredo.zip.net

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block