segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos

Então... a Lenyssa do Blá,blá,blá me deu este selinho. Adorei o mimo. Essas coisinhas sempre são fofas. Não sei se sou tão merecedora assim, mas agradeço de verdade, Leny.




"Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"


Depois de recebido, tenho que seguir as regras:

1. Exibir a imagem do selo
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio.
3. Indicar 15 blogs para receber o "Prêmio Dardos".

Bom..... acho que 15 é um pouco mais do que eu consigo indicar, mas eis os indicados:

Tudo sobre Nada, do Daniel

O Fantástico Mundo da Lua, da Lua

Diário do Amanhã, da Madame Mim

Blog du Rob's, do Robs

TPMática, da Mel

e, por fim, o Macaquinhos no Sótão, da Bia.

4 pitacos:

DB disse...

uau!
que legal...
muito obrigado.

Madame Mim disse...

Ei, muito obrigada!
adorei!
beijocas!

Robs... disse...

Valeu minha querida!!

Adorei mesmo o prêmio dardos.

Vou preparar o post e divulgar mais para frente, to meio na correria agora!

Muuuiiiiiitooo Obrigado mesmo!

Grande beijo.

ps: vai viajar nas festas? saudades dos nossos bate papos.

MEL disse...

Ameeeeeeeeeeeeei!
Morri.
Tudo de bom!
Brigadissima!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block