quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pérola dos alunos #19

Amor Infinito hoje estava inspirado.

Brincando comigo, ele tenta levantar meu braço. E eu largando o peso todinho naquela mãozinha micro.

- Ai que pesado!! Caramba, tia, você é de cimento?

*************************************************************************

Ouvindo a música "Cinco patinhos", da Xuxa:

- Eu odeio patinhos. Eles fazem muito barulho!!!!!!
- Partindo dessa lógica, querido, eu deveria odiar vocês.

*************************************************************************

Resfriado, ele foi pra escola mesmo assim. Num dado momento, a febre chegou:

- Ai... não estou me sentindo nada bem.

1 pitacos:

Jullyane Teixeira disse...

Deve ser gratificante ter no seu trabalho esses momentos. Um sorriso de criança faz toda a diferença!

*Pra mim falta só uma semana de aula e duas de trabalho! Looouca por férias!

Beijos e tenha um ótimo fds!

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block