segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Curtas

Fiz um drama ontem com a minha mãe no telefone e ela me surpreendeu hoje: me trouxe o bolo pra festa das crianças! Eu teria que fazer hoje, quando chegasse. E estava com os cabelos da churréia totalmente arrepiados - porque tenho que dar conta de mais duzentas coisas, de hoje pra amanhã. Mas mamãe faltou pouco me dizer "não se aflija, meu amigo; aqui estou pra salvá-lo" e já trouxe o bolo recheado e na bandeja!! Falta só jogar a calda de chocolate por cima. Menos uma dor de cabeça pra hoje. EBAAAAAAA

*****************************************************

A Didi tem espírito de porco. E, pra sobreviver a isso, só incorporando o espírito de porco também. A função era minha, mas ela acha que não tenho capacidade pra fazer coisa alguma e, por isso, designou a tarefa a outra pessoa. Quando deu m* e as pessoas me pediram socorro, me fiz de besta e ignorei completamente. Deu m*?? Então chame a Sra. Sabe Tudo pra resolver, ué! Eu que não vou mover um pelo da sobrancelha pra isso.

*****************************************************

Ainda sobre a festa de hoje.... No dia de tirar as fotos, a Didi ficou de pirracinha e, pra não me aborrecer, me recolhi a minha insignificância e voltei pra minha sala. Hoje, com todas as fotos exibidas, as mães só elogiaram as minhas. hohohohohohohoho

*****************************************************

Queridos leitores, mil perdões! Total sem tempo pra ler e comentar no blog alheio. Sem tempo até pra postar aqui. Devia estar vendo o ponto da calda agora, aliás! Mas em breve... em breve...

*****************************************************
Só mais quatro dias e férias!! Ai, não vejo a hora........

1 pitacos:

Mariana Martins disse...

HAHAHAHA, odeio quando me acham incapaz de fazer alguma coisa. ODEIO.
E no fim fico torcendo pra que tudo se exploda, falei.

:*

 

Copyright © Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita. Template personalizado por Elaine Gaspareto Design by Volverene from Templates Block